14/03/2012

galeria apresenta Costa Nova

A Costa Nova é uma marca portuguesa (do grupo Grestel, SA) e foi apresentada em Janeiro de 2006, em Madrid. Desde então, tem viajado por todo o mundo.
Afirma-se como uma marca de prestígio requisitada pelas melhores lojas de decoração, menage e cook shops, restaurantes e hotéis de alto nível.



Reúne qualidade e tradição para criar conceitos únicos com produtos em grés fino. Apostam também em copos e cutelaria e a área têxtil está em desenvolvimento.
Mantendo as coleções de cariz mais provençal, a Costa Nova está também a alargar o seu âmbito a um registo mais urbano e jovem.




A inspiração vem de uma pequena vila piscatória com longa tradição de férias em família, desde os primórdios do século XVIII, facilmente reconhecida pelos característicos "palheiros" de madeira pintados às riscas. Esta vila reflete a essência de viver perto do mar pelos restaurantes que diariamente servem peixe fresco e marisco capturado no próprio dia.

foto daqui
Todos os produtos Costa Nova são fabricados em grés fino de elevada qualidade num sistema de monocozedura a alta temperatura e produzidos na zona industrial de Vagos, perto da praia da Costa Nova. A fábrica foi integrada numa área florestal protegida rodeada de pinheiros.
Pelo esforço em manter a beleza natural da zona e devido a um compromisso sério com a área envolvente, a fábrica é tecnologicamente avançada do ponto de vista da segurança e da proteção ambiental.

costanova.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário