20/04/2012

galeria apresenta Ecotela

Todas as sextas feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!

Hoje, apresentamos a Ecotela.


A Ecotela produz peças utilitárias e decorativas de uso quotidiano a partir do reaproveitamento de tela
publicitária impressa.
Esta tela já serviu para divulgação e/ou publicidade a produtos ou eventos e tem, normalmente, um ciclo de vida muito curto. Em vez de se tornar desperdício e um problema para o ambiente (pois a sua decomposição leva anos a efetuar-se), transforma-se em porta-chaves, bolsas para telemóvel, bolsas para óculos, suportes para vasos, capas para agendas, bases para rato, individuais de mesa, sacos marinheiro, marcadores de livro, porta-moedas, suportes para velas decorativas, e muitas outras peças.



A ideia surgiu em 2007 mas o projeto só avançou em 2011 pelas mãos da Susana e da Rita, que são de Lisboa e trabalham juntas em comunicação. A Susana é licenciada em Design de Comunicação e a Rita em Marketing, Publicidade e Relações Públicas.




A Ecotela produz todas estas peças à mão. Por isso cada peça é única!
Cada nova peça Ecotela pode ser útil a qualquer pessoa cumprindo uma nova função. É também amiga de um ambiente mais saudável e resulta de uma consciência ecológica ativa.
As empresas, movidas por um compromisso efetivo com as preocupações ambientais, podem contactar a Ecotela para dar nova vida às suas telas.

ecotela.com
facebook
flickr

Sem comentários:

Enviar um comentário