06/07/2012

Festival de Humor de Lisboa 2012

Todas as sextas feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!
Hoje, a galeria apresenta o The Famous Humour Fest - Festival de Humor de Lisboa 2012.

Começa hoje o The Famous Humour Fest que foi criado em 2011, como comemoração por The Famous Grouse ser o whisky nº 1 da Escócia há mais de 30 anos. Este festival rapidamente se tornou num marco em matéria de humor em Portugal pela sua originalidade, dimensão e diversidade de programação.
Se rir é o melhor remédio, junte-se ao festival que promete gargalhadas em vários géneros, com os melhores cómicos nacionais.

Esta segunda edição do The Famous Humour Fest - Festival de Humor de Lisboa 2012, volta a reunir alguns dos principais humoristas nacionais: Nuno Markl, Herman José, Maria Rueff, César Mourão, Bruno Nogueira, Aldo Lima, Eduardo Madeira, Commedia a la Carte e Manuel Marques, serão alguns dos nomes em destaque.
Nesta segunda edição aposta-se novamente na nova geração de humoristas com a presença de Salvador Martinha e Luís Franco Bastos e também numa noite de Open Mic, onde novos humoristas terão oportunidade de atuar no festival.
Atenção à estreia da The Famous Ladies Night, cinco mulheres em palco para uma noite de stand up.
Tal como no ano anterior, há conferências, workshops em diversas áreas ligadas ao Humor e Cinema, onde se destaca o preview do "Balas e Bolinhos - último capítulo" e a antestreia da comédia "Bernie - Morre e deixa-me em paz" com Jack Black.

The Famous Humour Fest - Festival de Humor de Lisboa 2012
Cinema São Jorge
Dias 6, 7 e 8 de Julho para três dias de bom humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário