16/12/2011

galeria apresenta Boca do Lobo

Todas as sextas-feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, projeto, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!

Hoje, apresentamos a marca Boca do Lobo.
O lema é "exclusive design”.
Amândio Pereira, Ricardo Magalhães e Pedro Sousa criaram a marca Boca do Lobo em 2005, para trazer a excelência em design de móveis. Têm vindo a trabalhar para partilhar com o mundo o melhor que Portugal tem para oferecer: o conhecimento do seu povo em projetar e criar móveis, a tradição de trabalhar com materiais nobres como a madeira, e os artesãos e marceneiros que criam peças com os seus anos de sabedoria e experiência e o seu amor e dedicação à arte que executam.


Esta marca é sustentada por cinco valores fundamentais: Design, Personalidade, Excelência, Inovação e Paixão. Apresenta projetos inovadores de alta qualidade e obras de arte que trazem emoção aos seus ambientes interiores.
A apresentação da primeira coleção foi na feira 100% Design em Londres, e desde aí não têm parado. Neste momento a Boca do Lobo é, provavelmente, a marca de mobiliário mais consistente do país. É um exemplo pela capacidade de inovação no design dos seus produtos, de investimento em imagem e comunicação integradas, pela visão e identidade cimentadas.

O facto de ser sediada em Rio Tinto, concelho de Gondomar (região com tradição de marcenaria, carpintaria, talha, tornearia e outras técnicas de trabalho em madeira) é uma das suas grandes mais-valias.
“A Boca do Lobo tem estado nos maiores palcos mundiais do design e é em muito admirada por todos os sítios onde passa. Em momento nenhum escondemos que somos portugueses, embora a questão “São Italianos?” apareça muitas vezes, não nos deixamos intimidar. Somos Portugueses e Portugal tem design”.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo seu post, está muito interessante e mais uma vez enaltece o que é nacional.

    Já agora aproveito para lhe sugerir que visite o nosso site e veja as nossas novidades.

    www.bocadolobo.com

    Cumprimentos

    Boca do Lobo

    ResponderEliminar