06/01/2012

galeria apresenta ADORO

Todas as sextas-feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, projeto, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!

Hoje, apresentamos a ADORO.



A Carla, a Sofia e a Sabrina conheceram-se na faculdade quando estudavam Design. Anos depois, queixavam-se da vida profissional, lamentavam os trabalhos precários e instáveis quando perceberam que podiam fazer a diferença e tinham o que é preciso: talento e vontade.



Assim, criaram a ADORO. Em inglês fariam "party planning, styling & life photo". Em português fazem exatamente o mesmo. Idealizam, concretizam e registam dias felizes.





Os serviços da ADORO são para toda a gente: “Adoramos grávidas e grávidos, bebés que são a riqueza da avó, meninos e meninas, famílias XL e XS, amigos de duas e quatro patas, namorados enamorados, noivos e almas gémeas, seniores enxutos, divorciados animados, aniversariantes e anfitriões foliões, convívios no geral e festejos em particular”.
E são anti-repetição: "Porque cada pessoa e cada festa/celebração têm diferentes requisitos que resultam em diferentes soluções e personalizadas".


adoro.com.pt
facebook

2 comentários:

  1. Não conhecia o vosso blog. Muito bom para quem vive longe acompanhar o que de melhor e original se faz no nosso pais. Gostei muito deste conceito, adoro ;-) Tudo de bom! Sonia

    ResponderEliminar