27/01/2012

galeria apresenta Crazy Cat&Dog People

Todas as sextas-feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, projeto, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!

Hoje, apresentamos o projeto Crazy Cat&Dog People.


Apesar do nome é um projeto português! Concebido e liderado por Lara Luís, do Porto, ilustradora e amante de gatos.
A Lara decidiu ajudar instituições que se dedicam aos animais, para isso usou o que melhor sabe fazer: A ilustração.
Convidou colegas de profissão, escolheu instituições, localidades e espaços de exposição e a verdade é que tem sido um sucesso.
São cerca de 40 fabulosos ilustradores nacionais e internacionais, que concordaram em oferecer uma ou mais obras de sua autoria, para que depois sejam expostas e vendidas a um preço simbólico.
Todo o dinheiro angariado é oferecido em géneros a instituições. Metade para alimentação e a outra metade para despesas de veterinário.
A inauguração da próxima exposição será no dia 11 de Fevereiro, na Casa Ruim em Torres Vedras, que gentilmente cedeu o espaço. A exposição ficará até 4 de Março. Por isso, aproveite para passear até Torres Vedras, veja uma exposição, conheça a Casa Ruim e leve para casa uma ilustração por um preço muito acessível com a sensação de missão cumprida porque ajudou quem ajuda os animais.
Desta vez, a instituição escolhida é a APA (Associação para a protecção aos Animais de Torres Vedras) que existe desde 1982. Segundo a Lara, as condições que oferecem aos Cães e Gatos que recolhem são excelentes e atualmente dispõem de serviço clínico próprio. Mas vive exclusivamente de quotizações e donativos. O Objetivo desta exposição é recolher fundos para ajudar a APA a ter melhores condições mas também ajudar a promover adoções de animais abandonados e de famílias de acolhimento temporário.
A instituição estará presente no dia da inauguração de forma a sensibilizar mais pessoas e, quem sabe, tornarem-se sócias.
Para ver as ilustrações que estão à venda, consulte a página Crazy Cat&Dog People no facebook.





Imagens da exposição no Posto de Turismo da Póvoa de Varzim (a receita reverteu para o Gatil Bastet).
Crazy Cat&Dog People
De 11 de Fevereiro pelas 16h (a 4 de Março)

na Casa Ruim
R. Almirante Gago Coutinho,
4 B/C, 2560-303 Torres Vedras

informações:
loja@casaruim.com
T. 261094190
facebook
casaruim.com

Sem comentários:

Enviar um comentário