13/01/2012

galeria apresenta Once Upon a Trash

Todas as sextas-feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, projeto, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!

Hoje, apresentamos a Once Upon a Trash.
Há cerca de um ano surgiu a Once Upon a Trash. Um projeto português com uma missão muito especial: Dar uma nova oportunidade de vida a móveis e objetos que já tiveram o seu tempo e cujo único destino seria o lixo.
A ideia é reciclar objetos e, com isso, conseguir atingir três objetivos: aproveitar o lixo e reduzir o número de resíduos, permitir que as casas deixem de ser todas iguais e massificadas e criar uma alternativa económica.
Entregue os objetos velhos diretamente na oficina ou então a Once Upon a Trash vai buscá-los a casa.

www.onceuponatrash.com
facebook

Veja o antes e depois de algumas peças transformadas por Margarida Garcia, Mariana Góis e Dalila Góis.





2 comentários:

  1. São trabalhos muito bonitas reciclar o que é velho e virar a novo, eu não sei fazer estes trabalhos, mas posso contribuir VENDENDO; o que eu tenho de velho, e quem sabe fazer, aproveitar as coisas que eu vendo.Preciso muito de dinheiro, e por isso tenho de vender o que tenho e que já não faço uso. São: 3 televisões, 1 colchão de cama, telas para arranjos florais, jornais, revistas, garrafões, garrafas de vidro, desperdícios de lãs,rolos de cozinha e rolos de papel higiénico,e muito muito mais, AJUDEM-ME EU PRECISO MUITO DE VENDER.

    ResponderEliminar
  2. São trabalhos muito bonitas reciclar o que é velho e virar a novo, eu não sei fazer estes trabalhos, mas posso contribuir VENDENDO; o que eu tenho de velho, e quem sabe fazer, aproveitar as coisas que eu vendo.Preciso muito de dinheiro, e por isso tenho de vender o que tenho e que já não faço uso. São: 3 televisões, 1 colchão de cama, telas para arranjos florais, jornais, revistas, garrafões, garrafas de vidro, desperdícios de lãs,rolos de cozinha e rolos de papel higiénico,e muito muito mais, AJUDEM-ME EU PRECISO MUITO DE VENDER.

    ResponderEliminar