01/03/2012

galeria apresenta Concerto por um Novo Futuro

Dia 10 de Março de 2012, a solidariedade regressa ao Campo Pequeno para um concerto com algumas das maiores vozes do fado e nomes de referência da cena musical nacional.
Ana Moura, Deolinda, Clã, Luisa Sobral, António Zambujo, Anaquim e Cuca Roseta são os nomes confirmados, que se juntam para cantar e ajudar a proporcionar um novo futuro a muitas crianças.
Entre canções e sorrisos, espera-se uma noite de muita música, esperança e boa disposição, cuja receita reverte a favor da Associação Novo Futuro.
Os bilhetes custam entre 15 e 35 euros, e estão disponíveis nos seguintes locais:
Na bilheteira da sala, www.ticketline.sapo.pt , Fnac, Worten, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, Estações de Correios e em www.ctt.pt.
Ofereça um bilhete e ajude a Associação Novo Futuro a ajudar crianças.

Porque... Ajudar é um espetáculo!


Associação Novo Futuro, é uma Associação para acolhimento e apoio a Crianças e Jovens privados de ambiente familiar, fundada em Portugal em 1996 e reconhecida como IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) e de Superior Interesse Social.

novofuturo.org

Sem comentários:

Enviar um comentário